sexta-feira, 28 de junho de 2013

Itens Grátis

Oii Amores, como o stardoll está parado trouxe alguns
itens antigos, que ainda funcionam :)

1° Rebecca BonBon cupcake:
Para conseguir vá a proxy: www.proxoin.com
quando entrar, cole na barra o link: stardoll.com
quando entrar, faça o login e vá para:


2° Poster Rio

 Vai ao seguinte proxy:
brazilsurf.info
No proxy digita:

stardoll.com
Faz o login e vai para:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/kibon/link.php
E depois já estára na sua suíte

3° Vestido Grátis

  
Para ganhar apenas vai ao seguinte proxy:
webypass.info
Como sempre entra no site:
stardoll.com

Faz o login e entra na página:
www.stardoll.com/en/do/campaign/bloomsbury.php
E já está! Espero que gostem!

4° Vestido e perfume grátis


Vai ao proxy:
Depois, pelo proxy, vai ao site:
stardoll.com
Faz o login e depois vai a:
Volta atrás e vai a:

www.stardoll.com/en/do/campaign/naturafaces2012.php?item=2
Pronto, espero que gostem, e na minha opinião, o vestido é lindo!

5° Guitarra Justin Bieber
Vai ao proxy:
Quando entrar, vai a:
stardoll.com
Faz o login e entra em:
Vais entrar numa página em branco, mas apenas precisas de ir à tua suite e estará lá a guitarra.
6° Vestido Jessie

Vai a um desses proxys:

Quando entrar vá a:
stardoll.com

Faz o login e quando estiveres logado vai a:

  E já está! Depois o vestido estará na suite principal! 

Pronto! Alguns Itens eu já tinha pegado q não dá pra saber se ainda 
funcionam, mas minha amiga diz que conseguiu

Então vamos confiar :D

Bjos

4 comentários:

  1. Valeu alguns eu não tinha ainda

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem .
    Eu queria muito postar nesse blog,porque eu acho esse blog muito legal e informativo
    Escrevo muito bem .
    Obrigada pela a sua atençao

    Doll: Sabrinamelanjo
    Nome:Sabrina crivellari guimaraês
    Posta em algum blog? Qual Não
    Nível: 25 (Mais falta pouco para eu passar de nivel 26)
    Que hora você pode postar? Quase o dia todo

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem .
    Eu queria muito postar nesse blog,porque eu acho esse blog muito legal e informativo
    Escrevo bem .
    Obrigada pela a sua atençao

    Doll: emilycaFeliz
    Nome:emily roger (pelo google)
    Posta em algum blog? fiz parte de um mas nunca mais entrei
    Nível: 32
    Que hora você pode postar? mais ou menos 1 vez por dia pq tenho aula e nem sempre eu tenho novidades

    ResponderExcluir