domingo, 23 de junho de 2013

Dicas + Lucks + Make - Up

            
                                  Buenos dias meus amores ?!    
             Olá amores , trago uma dica para vocês que   
          Tem um guarda roupa pequeno , Espero que Gostem  
          ... Para quem não tem os items vai gasta a penas 50 scs
                             E para quem ja tem So lucro ...
   
                              O que você vai precisa :   
               
               Obs : Esses números são a quantidade que você deve 
                                               Ter .. 

                              O que você tem que ter : 
                   
                       Obs : Esses items são todos Gratis ! 
                             
                      Passo  a Passo ensinando como fazer :  

           1 - Passo coloque as duas saias uma por cima da outra.
       
                2- Passo coloque a saia mas aberta em baixo . 
           
          3 - Passo ponha a Blusa preta bem em cima das primeiras
                            Saias para que fique cintura alta .  

           4 - Passo coloque os cintos cobrindo o nome Stardoll .  
              
                                   Fotos de Passo a Passo :  
                                  

                               Depois de tudo pronto aki estão seus  
                                            Lucks :
                 
                             Make - up Divando essa gurias : 
      
           Obs : essas makes não fui eu quem criou eu as peguei
     do google , eu escolhi as que chamarão minha atenção .
        
                                        
                                   . Essa Daki esta totalmente show
                                                        
                                             Divando , discretamente !
                                                      
                                                                !Linda ..  
                        É por ultimo uma de uma atris   
            Não me levem a mal mas esqueci o nome dela ..
                                           
               

3 comentários: