quinta-feira, 13 de junho de 2013

história do stardoll

Olá princesas,\vocês conhecem a história do stardoll?bom é assim:

O stardoll foi criado por uma mulher chamada liisa(com dois i):
ela era apaixonada por bonecas de papel,ela fazia as bonecas e colocava em sua página virtual,mais logo os bonecos ficaram famosos,então ela teve que aumentar o site, quando o stardoll foi criado ele se chamava paperdoll heaven que ainda existe,veja só como o stardoll avançou:

Em outubro de 2004, o paper doll foi criado:

Em fevereiro de 2005 foi criado o sistema de busca já poderia criar uma conta mais não uma doll.
 
 Em março de 2005 o paper doll mudou de nome e virou stardoll e mudou completamente:
 
Em abril de 2006 o stardoll ficou mais parecido com o que conhecemos hoje adicionaram a lista de novas sócias nessa época já podia criar uma doll:
 
 Em dezembro de 2006 , Apareceu no stardoll a tela de anúncios , o cinema e o layout com estrelinhas brilhantes:
  
Em fevereiro de 2007 foi adicionado os me dolls masculinos:
 
 
  Em julho de 2007 foi criado os clubes e alguns idiomas foi nessa época que foi criado o recurso superstar
 
 
Em outubro de 2007 foi criado o stardesing e mudou o layout. lembro dessa época pois foi quando eu criei minha primeira doll:
  
Em julho de 2008 já havia sido adicionado os anúncios,o cenário e a escolha do dia:
  
 
Em 2009 e 2010 foi adicionado os jogos e o stardoll ficou totalmente diferente colorido e chamativo,além da página inicial ficar mais parecida com a atual:

e esse é o stardoll atual:
 
a primeira covergirl foi a doll dudette ela não existe mais,ouvi falar que ela morreu em um acidente de carro :(
 Esse é o escritório do stardoll:
 
 
 
 
 
Aqui está a callie.stardoll na vida real (a de branco)

 
 
E ai pessoal,gostaram dessa big matéria especial? créditos aos blogs  truquesstardollhoje.blogspot.com e modassd.blogspot.com
 
Gostaram?Beijos!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

11 comentários:

  1. Nossa mt legal a historia do Stardoll, ela salvou minha vida criando um site maravilhoso como este

    ResponderExcluir
  2. Nossa mt legal a historia do Stardoll, ela salvou minha vida criando um site maravilhoso como este

    ResponderExcluir
  3. meuito legal o stardoll =) jogo amuito tempo mas perdi uma doll e hj estou cm outra a bonitasandy

    ResponderExcluir
  4. Comecei a jogar em 2007 mas realmente o site era muitoooo chago voltei a jogar em 2009 deu uma melhoradinha os preços eram uma maravilha mas quem não era SS não conssguia comprarmuita coisa pq a maioria dos itens era pago com SD(stardollars) era muito difícil para dolls não SS ganharem SD então parei de jofar de novo e voltei a jofar em 2012 visitem doll:Mar.lindy

    ResponderExcluir
  5. I joined this site when I was 10, back then it was just about dressing up dolls who happened to be celebrities. Now, eight years later I'm 18 and I can't believe what has happened to this site. It has turned into some sick site that basically is all about making money out of young girls. I will admit I was one of them at one point. However I do wish that this site would go back to it's original idea. I remember when this site was called Paperdollheaven, it was a simple site that listed celebrities and allowed you to dress them up however you wanted. Just a plain white page with red text. I adored it. Then one day the site required you to sign up to dress up the dolls. I begged my father to let me sing up, and he agreed to let me do it eventually. Slowly the site turned into what it is today; a modern, money maker.
    Eu entrei neste site , quando eu tinha 10 anos, naquela época era apenas sobre se vestir bonecas que passou a ser celebridades. Agora, oito anos depois, eu tenho 18 anos e eu não posso acreditar no que aconteceu a este site. Ele se transformou em algum site doente que, basicamente, é tudo sobre como fazer dinheiro fora de meninas. Admito que eu era um deles em um ponto. No entanto, eu desejo que este site iria voltar para a sua idéia original. Lembro-me quando este site foi chamado Paperdollheaven , foi um site simples que listou as celebridades e permitiu que você vesti-los , contudo, você queria. Apenas uma página branca lisa com texto vermelho. Eu adorava isso. Então um dia o local solicitado que você se inscrever para vestir as bonecas . Eu implorei ao meu pai para me deixar cantar , e ele concordou em me deixar fazê-lo eventualmente. Lentamente, o local se transformou no que é hoje ; um moderno , fabricante de dinheiro .

    ESSAS FORAM AS PALAVRS DA APRESENTAÇÃO DA DUDETTE!

    ResponderExcluir