terça-feira, 11 de junho de 2013

Apresentação personalizada - como fazer

Olá dolls,muitas pessoas me perguntam como eu faço minhas apresentações no stardoll,então eu resolvi fazer uma postagem bem explicada de como fazer uma apresentação:

1-clique em "editar" na sua apresentação
2-existem muitos blogs que tem muitas apresentações lindas,mais o que eu uso é o blog do doll charly__6__ Clique aqui para ir ao blog

3-Lá terá umas apresentações lindíssimas,olhem só algumas:

olha esse em forma de celular

e tem muito mais apresentações lindas lá.

4-em baixo das apresentações tem um código,copie ele e cole lá na sua apresentação

5-salve e sua apresentação estará lá,agora é só escrever o que você quiser e salvar novamente :)

Bom pessoal é isso qualquer duvida comente aqui em baixo!!

beijos e tchau!!!
 



34 comentários:

  1. é mesmo...adoro as apresentações dele são divinas, pode me adicionar raquel?

    ResponderExcluir
  2. Me visitem Laryssa_S2_ :)

    ResponderExcluir
  3. Onde vc achou a segunda apresentação?

    ResponderExcluir
  4. Me visitem : everFashion10
    :)

    ResponderExcluir
  5. Amei vistem Bianca.Girl9 e adc tbm ook? Bjss com batom vermelho..

    ResponderExcluir
  6. mentira! não tem codigo nenhum queridinha ra rara mentiraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sua jumenta tem s é logo embaixo em '' Clique em ler mais '' ai vc clica em ler mais e vai aparecer é só copiar égua , fdp

      Excluir
  7. são lindas mesmo!!!!!!!visitem a minha doll meninas rockvalentyne bjs

    ResponderExcluir
  8. eu fiz a minha apresentação ficou bela

    ResponderExcluir
  9. lindas , gente adc a minha doll é a samantapuckets2

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Legal, mas como eu coloco essas personalizações na minha apresentação ? '-'

      Excluir
  11. Linda Amei o seu blog me ajuda no meu ? http://stardollpequenasdicas7.blogspot.com.br/ Obrigado criei ontem !

    ResponderExcluir
  12. Nããõoo dar nenhuum

    ResponderExcluir
  13. Só Isso ..... Mais Ficou Lindas ♥

    ResponderExcluir
  14. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj


























































    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Gente me visitem e votem no livro do ano Lele...Stardoll bjs

    ResponderExcluir
  16. como e o nome da sua doll ................. e obg me ajudou bastande :)

    ResponderExcluir
  17. Heey' Qual é o numero da primeira apresentação em forma de celular ?

    ResponderExcluir
  18. Me visitem lá ! Minha doll é a caitrin

    ResponderExcluir
  19. tenho uma duvida eu copiei o codigo na apresentação e fica cheio de letras e numeros se eu salvar vai ficar igual a imagem ??????

    ResponderExcluir
  20. nao acontece nada nao acreditem!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Visitem minha doll BabyWalkiria entrem no meu clube

    ResponderExcluir
  22. Quem quiser coisas bué lindas e grátis no Stardoll, mandem pedido à doll: NinaKikabonita ela ajudará você, mas se quiser uma coisa difícil de arranjar e msm mt linda, mande um presente da sua lista de desejos, eu fiz e passado 5 minutos de ter falado com ela, apareceu uma prenda na minha suite, tinha lá tudo o que eu tinha pedido!
    Funciona msm 100% vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz e resultou, consegui mais de 10 coisas que eu queria e tudo a 0 sc e 0 sd. Bastou pedir 5 coisas a ela e depoi as outra 5 coisas, como eram difíceis de arranjar, mandei presente da lista de desejos dela e recebi tudo. Apesar de gastar algum dinheiro para mandar prenda pa ela, vale a pena pois conseguimos ganhar + coisas gratuitamente, VALE BEM A PENA!

      Excluir