sábado, 22 de junho de 2013

Desculpas + Luck

                           
                                                    Desculpas + Luck !
 Bom dia amores , como estão bem ontem eu entrei no stardoll e acabei comprando
                            uma bolsa da Mr Bang. E ela mesmo a loja dos meninos  
                        , mas eu achei a bolsa tão fofa e comprei no catalogo
  e logo quando coloquei em minha doll vi que era de menino mas ela vale apena      
                           compra , com ela consegui fazer 10 luck diferentes !  
                       Melhor ainda e  o preço dela 45 scs muito baratinho em ! 
                                           
                                                 Essa e a bolsa :
                              
                       Esses são os lucks :  
                  
                                     
                                         
                                 
                                 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente tenha ao menos educação, se fosse realmente educada ao menos tirava do anonimo e mostrava sua cara aff'z

      Excluir
  2. querida , minha doll leadership foi roubada eu estou começando do zero , e eu fiz essa postagem para as meninas que tem um guarda roupa pequeno e só fiz um comentário sobre a bolsa , e mostrei como você pode usar , mas obrigado pelo seu comentário pós isso não me atingiu !

    ResponderExcluir