segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Me explicando + Boas Festas + Ausentando

Oiiew amores bom estou aqui para falar o porque que estava sumida , estava um pouco sem tempo , e tb foi aniversário da minha tia então fomos todos viajar e postar pelo celular não é nada legal kkk !!
Também vim avisar q por conta do natal não sei se estarei postando e depois vou viajar novamente para comemorar 2013 kkkkk !! Esses são os motivos principais de mim não ter postado q nãi irei postar . Caso eu consiga um tempinho e postar pelo cel não sei se terá banner inclusive falando em banner vou fazer um de ano novo kkkk !!E minha doll arrumei ela hoje não deu para postar ela no estilo natal mais visitem lá é só clicar no meu banner !! Bom amores desejo á vocês um Feliz Natal ( como diz no banner ) e um Feliz Ano Novo 2013 !!!

3 comentários: