terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em Breve




Oiii! l.e.t2 aquii! Andei meio sumida néh? Mas é porque eu to preparando umas coisas para um novo quadro, porque nem no Brasil eu tô e tenho uma viagem na sexta de novo. Ufa! Vou tentar postar mais e lançar o novo quadro essa semana. Não prometo que vou postar da ccidade qque eu vou depois de sair daqui de Madri, mas vou tentar, pois será já no Brasil.
Mais detalhes sobre o novo quadro:

Nome: Hora da Moda
O que vai ter: looks que eu monto, makes e de vez em quando um print de alguma doll que eu tenha gostado do visu!
Vai ter banner proprio? Sim, eu tenho um banner novo, mas eu vou usar só nas postagens fora do quadro, então mandei fazer um especial pra isso.


É isso pessoal! ( Obs, o banner novo é o que eu usei no início do post! I'm selenatoor!) Espero que vocês gostem do quadro e que me perdoem por postar pouco! Bjão!

Um comentário: