terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Competição - Divulgar o blog - 50 sds

Oiiew amores , bom eu e a dona do blog a AliceLady_  tivemos uma idéia muito legal para atrair mais seguidores mais rápido , vamos lá :
Bom você ira dibulgar o stardoll conectado para váras pessoas , seja no stardoll , seja fora , seja aonde for .
Peça para essa pessoa seguir o blog e comentar nesta postagem :
Nome da doll : (nome da sua doll )
Nome da doll que indicou : ( nome da doll que indicou )
Seguindo como : ( nome de como esta seguindo )
Ao chegarmos aos 200 seguidores iremos encerrar a competição e contar quem indicou o blog á mais pessoas e leva o prêmio .
Antes que eu esqueça o prêmio é 50 sds .

8 comentários:

  1. Nome da doll: Mylena_Gloss
    Nome da doll que me indicou: Camilla_Show
    Seguidora: Karinaaa

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: GrazielaLove.
    Nome da doll que me indicou: Camilla_Show
    Seguidora: Grazii

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: CristalCassid
    Nome da doll que me indicou: RaquelEstrela3
    Seguidora: Cristal Cassid

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll : nadine..41
    Nome da doll que indicou :Raquelestrela3
    Seguindo como : Nadine..41

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: tifannydawny
    quem me indicou: raquelestrela3
    seguidora: tifanny

    ResponderExcluir
  6. Nome Da Doll:latifaPink quem me indicou:raquelestrela2 Seguidora:LATIFA Mendes

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Charlie._Rock
    Indicou: Camilla_Show
    Seguidora: floweer

    ResponderExcluir