segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ausente

Oi gente,bom vou ficar um pouco ausente uns 3 dias porque vou visitar minha vó então não vou poder postar muito, vocês viram que não posto muito é que sou muito ocupada infelizmente,sabe né tarefa de casa,escola e etc...Então quero dizer mil desculpas nem estou postando muito no meu blog,sabe gente acho que stardoll e blog é só uma diversão no pc,eu quero me divertir mais sabe,espero que entendam essa já é a 2 vez que peço desculpa,mas eu não tenho culpa...
                                     

8 comentários:

  1. Eu tmbm sou muito oucupada mais nem por isso fujo das responsabilidades se vc quiz se postadora e sua obrigação posta e mal vejo vc posta , eu viaju muito e sempre posto , Tenha cuidado com isso vc pode deixa de ser postadora !!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc nadine mais se esforçe mAIS, Tem muita gente que entra no pc escondido, pra poder postar, eu já levei meu tablet pra minha escola só pra poder postar :/

    ResponderExcluir
  3. Cuidado em a Alice vai tira algums postadoras , que nãoi posta @!

    ResponderExcluir