sábado, 20 de julho de 2013

Ramadan - bolsa - última parte

Oi amores,como vocês sabem o Ramadan ou ramadã já chegou
clique aqui para ir a página da campanha,nela a várias cabines que temos que responder perguntas ou achar itens,bom,o primeiro item que tínhamos que achar era duas partes de uma bolsa,a primeira parte já foi postada aqui e se encontra no doll mail depois que você clicar na bolsa ficara assim:
hoje o stardoll liberou a outra parte,que esta no desenha e venda,olhem:
Clique nela,e você será redirecionado a página da campanha,agora a bolsa ficara assim:


Agora vá até a sua suite e a bolsa estará lá,ela é linda mais o único problema é que ela fica muito grande na doll:

Vou ver se consigo arrumar daí eu posto pra vocês,beijocas :)





12 comentários:

  1. olhei lá não encontrei só achei a 1 parte nas mensagens!!! help me

    ResponderExcluir
  2. também não estou encontrando a primeira parte :/

    ResponderExcluir
  3. onde tá a primeira parte???

    ResponderExcluir
  4. como diminui o zoom?????????????????ajuda aii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC TIVER NO GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR NAQUELAS 3 LISTRAS E IR EM ZOOM OU SE NÃO APERTA O CTRL E O MENOS

      Excluir
  5. ta aqui pra que entao porra

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Karen e agr tenho todos os prêmios do Ramadam! ú.ú

    ResponderExcluir