domingo, 14 de julho de 2013

Desculpa =] Look's e Make's

desculpas =]
Oi baby's desculpe-me por não estar postando é que além de estar doente,eu estou estudando muito para a Reavaliação de Português e eu tenho que tirar: 8,5 na prova pra passar. Então me perdoem por favor. Amo vocês! E como eu aproveitei e fiz vários look's, e make's para vocês! Espero que gostem Bj bj :*
Fiz 5 Look's e 5 make's 

Make 1:  Preto Delicado(Essa make ficou bem legal, por que ficou bem rock e delicada ao mesmo tempo.):



Make 2: Now(Eu fiz essa make inspirada no clipe Now de Paramore.):


Fotos do Clipe: 





Make 3: EUA (Essa make eu fiz inspirada na Bandeira dos EUA.):



Make 4: Degradê ( Nessa make eu fiz um degradê do vermelho escuro para o vermelho claro.):



Make 5: (Essa make é uma make nude com marrom e beige.):


Look's:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário