quinta-feira, 4 de abril de 2013

Omenagem

                         
                         Entre todas , eu sempre pude conta com você ;nunca pensei  
       Que seria sua amiga , pós vivia falando mal de você sim falava hoje 
      Não, eu tinha inveja de você era a melhor postadora e a mais linda (Não
 Que as outras não fossem ) . E de repente  você falou comigo e nossa amizade surgiu do nada , simplesmente por um oi , hoje em dia eu confio muito em você e você em mim , uma ajuda a outra e ontem você me deu um lindo presente muito obrigado eu amei muito , Você e muito especial eu adorei a maquiagem que você fez para mim e espero que tenha gostado da decoração , obrigado por confia em mim , espero que dure muito nossa amizade que seja eterna ate depois da morte , DESCULPA ; por te pensado uma coisa sobre você mais hoje sei que você não era quem eu pensei que fosse , você e linda e maravilhosa lembro de como foi nossa primeira festa , agente pego uma briga e depois pei você me defendeu , com seu lindo charme , Vivo a te fazer feliz , e penso sera que ela esta bem , adoro conversa com você você realmente e especial , eu te confiei minha doll ,e você me confiou a sua , segredos fofocas , Obrigado por tudo você realmente e unica : 
                    
                                 Tucaninholinda        ;      Lleadership

Um comentário: