quarta-feira, 17 de abril de 2013

Associação Platinum'

Olá Amores,
Desculpa Por Não Ter Postado Esses
Dias Motivo: Preguiça rsrsrs'
é Porque Onde Moro Está Muito Frio,
Por Isso Não Estou Entrando Muito,
Fico Assitindo Filmes No Sofá 
U-Ú

Então Vamos Ao Assunto, O Stardoll, Bolou
Uma Nova Associação Superstar; Mas Dessa Vez Acho Que Ele
Peogu Muito Pesado Vejam:


Para Quem Não Enxergar Essa Associação
Vem Com:

4500 Starcoins
3100 Stardollars
15 meses de associação SS
33 Presentes.
Status Royalty

É Muita Coisa Mas,
O Total é Completamente Um
A-B-S-U-R-D-O
Com Todas As Letras!


Fiquei de Queixo Caído,
O Stardoll Está Pensando Que Nós
Somos Uma Máquina de Dinheiro!
Mas Quem Quiser Comprar A Escolha Vem De Cada Um!
Eu Acho Que Não Vale A Pena Pagar R$119.25 Reais
Para Ter Um Nome ''AZUL TURQUESA''
Em Um Jogo.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário