quinta-feira, 28 de março de 2013

Vale a pena comprar - Especial Festas

Oii  Amores!

Primeiramente Boa Noite! Segundamente trouxe enfim
o vale a pena comprar especial festas!

Tem muitas festas chegando por ai e temos que nos preparar!

Então trouxe 3 um de cada loja que eu escolhi, Realmente adorei
agora vamos ás explicações
Loja: It Girls
Categoria: Festa de 15 anos ou casamento
Numero de peças: 3

Obs: Coleção nova da loja (1° e 2 piso)

Loja: Original Future
Categoria: Festa de Aniversário, balada
Número de peças : 3

Sem Observações!

Loja: Pretty'n Love
Categoria: Festa Infantil , passeio
Número de peças: 4

Obs: Para quem perguntou sobre aquela calça da última 
postagem, fica nesta loja e usei ela em outra ocasião
(Piso 1)

Espero que tenham gostado!

Beijos 


Um comentário:

  1. Olá Alice eu não gosto de 'postar em blogs' pois não tenho tempo mas tenho ótimas notícias para look como estes que vc fez, quadros, realitys e etc..me consulte Doll: IsabellyWillows

    ResponderExcluir