sábado, 9 de março de 2013

Competição !


Ooi meninas ^^ ,  

Boa noite, :D

Bom, como tá todo mundo entediada !

Vim trazer uma competiçãozinha '

Para Participar, seja seguidora do meu blogger: stardoll-dyed.blogspot.com

E Deixe aqui nos comentários o Seguinte:



Nome da Doll:
Nome Seguidor (Stardoll Dyed e Stardoll Conectado):
Estou Participando da Competição!:


Quando meu blogger chegar a 10 seguidores, e este á 140 , Irei sortear, 

Como premio Lógico, essa camisa transparente, Linda !


Esta super Fashion, usar blusinhas assim ^^ '

Gostaram da Competição ?

PARTICIPEEM !

Beeijãawn '







7 comentários:

  1. Nome da Doll: TifannyDawny
    Nome da Seguidora: TifannyDawny
    Estou oarticipando da competição

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: danielleLinda.
    Nome da seguidora: Danii
    Estou participando da competição.

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Camilla_Show
    Seguidora:Millah
    Estou participando da competição

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: stardoll_dingo
    seguidora: ingrid.sousa001
    Estou participando da competição ^^!

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: Barbie.Star33
    Nome Seguidor: Barbie.Star33
    Estou participando da competição.

    ResponderExcluir