sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Truque Me

                                              
                            Bem gente eu trouxe esse Supre Truque Me , Com ele vocês poderão  
              Diminuir aumentar , e fazer  o que quiser com as roupas de sua Doll Não é super legal ?
                                        Então vou ensinar para vocês passo a passo !  
                                        1 ° - Coloque sua Doll em cima da seta assim !
                                                         
                                 2 ° - Escolha o item que você deseja diminuir/Aumenta
                       Bem escolhi essa saia Preta e vou vira ela formando uma saia media .  
                                                                      Assim :
                        
                    3 ° - Coloque ela na Seta bem em cima e espere ela anda com a seta    
                                Após isso solte quando estive em movimento .
           
  
4°- Bem eu fiz o meu Look Assim espero que gostem 
é consiga fazer 


 
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário