terça-feira, 27 de agosto de 2013

Brinde One Direction - Cartaz

                   
                          Bom Dia amores da minha vida , Dormirão Bem ? 
                    Temos mais um item gratis dos One Direction . 
                       

                            Para pega va em chat clique aki !
         Troque o pais Para Estados Unidos assim e de entre em um chat
             
 
                     Passe um tempinho e pronto terá ganhado !!  
   Bem desculpa ta pedido isso mais la vou eu , Bem eu to tentando termina  
    o meu stardoll acadmy mais não consigo porque preciso de 75 votos 
              e so tenho 23 então vim pedi a ajuda de vocês , quem pode
         me ajuda a doll e : Himezinha sera retribuído deixe no meu Gb !

Nenhum comentário:

Postar um comentário