sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Decoração

                                                              Olá Gente Meus Amores ,  
         Bem eu estou de ferias é bem oucupada e não to podendo Postar 
              Desculpas e claro que irei tenta volta a posta mais estou pensando
               em sair pois eu irei estuda muito esse ano terei muitos 
                       Professores mais irei tenta posta assim mesmo então  
                                 Trouxe umas dicas de decoração !! 
                                 Dica do blog :http://www.stardoll- 
            truques.com/2012/08/dicas-de-decoracao-varanda-com-piscina.html  
                  1°Faça um piso superficial utilizando 'tapete' loja Stardesign branco.  
                                
            2°Coloque um revestimento cinza no fundo do tapete e faça detalhamento com 
                                luminária branca.DESCARTEM OS OUTROS REVESTIMENTOS  
                                      
               3°Faça uma pequena bancada intercalando as cores dos revestimentos,  
                                                    como mostra figura:   
                                  
                     4°No centro,faça uma parede com revestimentos personalizados.   
                                   
                      5°Na bancada,coloque flores e faça uma pequena parede no lado  
                                                                esquerdo.
-Acrescente ao piso,revestimento azul.   
                         

                          Finalização:   
                        
            

2 comentários: