sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look que eu fiz

Oii! l.e.t2 aquii de volta! Confesso que pensei em parar de postar mas a Alice me deu a ideia de postar sobre looks, makes e coisas do tipo! Então vai aí meu primeiro post no meu novo "cargo"!

O look acima eu montei com as minhas roupas. Embora eu tenha feito no Stardoll, é uma ótima dica para usar na vida real nas epocas de festas de fim de ano. O que acharam? Comentem por favor! É meu primeiro post e estou aberta para criticas, elogios e sugestões! Obrigada por lerem!
#FicaADica : Preto. Preto combina com tudo e fica lindo com vermelho!

4 comentários:

  1. Aii fui em uma festa semana passada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use na festa de Natal, por exemplo, se sua família tem costume de comemorar como a minha...

      Excluir